3 de set. de 2013

Missão my litlte poney

Oie meninas,
trago pra vcs essa nova missão impossivel de completar pelos metodos tradicionais
estou vendo proxys e daqui a pouco trago ela completa pra vcs ,não apareceu pra minha doll so apareceu pra minha amiga.. ja volto beijos mia31star1bem meninas,
pra fazer esse truque vc deve ter recebido a missão  acima se não recebeu nem tente ,vc entra no proxy
depois digite na barra 
depois cole novamente na barra:
Vc entrará no club,associe-se e escolha umas das bonecas abaixo e click em PICK ME!
Por ultimo click em vesti-la ( está circulado) sua missão vai ter sido terminada se não for veja onde a missão apareceu no proxy porque dependendo do proxy ela não aparece beijos....
Mia31star1

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Flor tente o outro proxy,e lembre-se pra completar a missão vc tenque ver se quando vc entra no proxy aparece a sua missão se não parecer não tem como vc completar...

      desculpe-me não ter te ajudado vou procurar uma solução
      obg e beijos

      Excluir
  2. o minha ta dando clube indisponivel :/

    ResponderExcluir
  3. No final não da para entrar no clube :((

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. isso é uma porcaria ñ presta pra nada esse site é uma bosta nada q nois que nois ganha q porra so perda d tempo

    ResponderExcluir
  7. com certeza isso é uma porcaria e essa mia é uma recalcada q so bota bosta q nao presta nessa ´porraaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. votem no meu Livro do Ano, eu retribuo com toda a certeza
    nome da minha boneca: Broquelle
    desde já agradeço :)

    ResponderExcluir
  9. 1º Coloque seu nome Verdadeiro :samary
    2º Nome da sua Doll :gabystardoll18
    3º Idade Verdadeira :15/12/2004
    4º Se você tem experiencia ou não :tenho eu tenhouma amiga ela mim ensina
    5º Se você entra frequentemente no Stardoll e que
    possa entrar no Blog:-sim eu iria amar

    ResponderExcluir