15 de jan. de 2013

Mais algumas coisas gratis



Vestido roxo grátis no stardoll

 





















vai no web proxy:
Na barra de endereço cole o link: 
http://www.stardoll.com/clubs/home.php?id=3165060 
Será direcionado para o Clube.
 Faça o login de sua conta no stardoll
Vá até a imagem do vestido e clique.(clica direto no vestido nem participa do clube clique em algumas bobagem da pagina e volta pro stardoll)
 














Vestido vermelho gratis stardoll
 















Esteja logada no stardoll e clique neste link:
Os itens não chegam IMEDIATAMENTE na sua suíte
Gloss gratis no stardoll

 
















Webs:
na barra de endereços do site proxy cole:
http://www.stardoll.com/en/
de enter faça login em sua conta e cole na URL do proxy:

de enter e você será direcionada a página do Facebook(não precisa fazer login só acessar a pagina do facebook e pronto), e pronto gloss no salão de beleza. 


De presentes para vc mesmo no stardoll
Primeiro clique nesse link :
E vá até o final da pagina 
onde está essa imagem :


Coloque um codigo de cada vez :

RH-VSYDKK6PR

RH-ZZSJ486M3

RH-7QTXF24MY

RH-D4JJNP3KA

RH-B5UC3BPH9

 
 A ordem dos códigos é a mesma da imagem!

Roupas e acessorios gratis no stardoll

Para ganhar é só ir aqui e comprar (o preço é 0)
http://www.stardoll.com/en/starplaza.php?startItemIds=34961,34962,34963,34964,34965


23 comentários:

  1. Sabe eu amei o novo blog!!queria que so melhorasse o dsaner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff ameeeeei as dikaaaas aliás, eu sou no stardoll,superstar,soy, e to no nivel 89

      Excluir
  2. ADOREI O BLOG PORQUE OS TRUQUES FUNCIONAM NÃO SÃO COMO OS OUTROS QUE COLOCAM A GENTE PRA FAZER PAPEL DE PALHAÇO OTIMO BLOG ADOREI

    ResponderExcluir
  3. muito obg nao sabe o quanto me ajuda tava quase desistindo do meu blog....e eu testo a mairia antes de colocar!♥obg

    ResponderExcluir
  4. Seu blog no me deu o gloss da natura eu fiz tudo certo! <3 mais amei o resto...

    ResponderExcluir
  5. só não consegui o ultimo, alguém pode dizer como é? mas parabéns á bloguer ganhei os outros todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu Não conseguir o gloss visitem-me Saberana ela e cheia de roupas :)

    ResponderExcluir
  7. não consegui ganhar nada e fiz tudo bem certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore essa competição e velha e que não tem como eu tirar do ar mais fiquem ligada que coloco mais ahh tem um item gratis bug bug como eu amo bugs

      beijocas

      Excluir
    2. putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa troxoonaaa

      Excluir
  8. O último não funcionou!

    ResponderExcluir
  9. consegui,mas só o segundo! o gloss não.

    ResponderExcluir
  10. Consegui a maioria haha muito obrigado me ajudou muuito beijos
    AlwaysMyLua -- visitem
    eu preciso de 50 votos no livro do ano me ajudem por favoor obrigado! >)
    retribuo
    a Srta.Katherine precisa de 15 nós duas retribuimos

    ResponderExcluir
  11. Visitem meu blog! amostardolllove.blogspot.com.br
    Obs(testo tudo antes de publicar) bjos

    ResponderExcluir
  12. OLHA NAO ME AJUDOU EM NADA ISSO
    NAO FOI
    DEU ERRO

    ResponderExcluir
  13. pessoal para conseguir o brilho so muda o proxy para o justproxy que funciona

    ResponderExcluir
  14. visitem o meu blog é http://cms.stadolltruque-com.webnode.com/

    ResponderExcluir