6 de set. de 2013

Gift Of Meter


Bem meninas,
 trago pra vcs o Gift Of Meter  completo, hj vou tambem explicar 
As regras para participar:

Nivel:17 em diante(se não estiver presentes serão alterados pra vc)
ao menos 3 sd(se não presente ficará diferenciado)
Ser seguidor(vou conferir)
Não criar perfis falsos
Não acreditar em qualquer outra propaganda que prometa fazer vc ganhar com o nosso nome(esse bog é official)
Não me paparicar ou o resto da equipe pra ganhar...

Como enviar a mensagem?

Nome da doll____
nivel____
nss ou ss___
Porque merece ganhar___
n:___
JA ESTOU SEGUINDO!!

enviar no meu Gb(mia31star1)
ou no comentario desse post

Duvidas:
Como assim numero?
R:Olhe o numero da participante de baixo e escreva o proximo no seu...
EXEMPLO:

bla bla bla n:1

bla bla bla n:2
e assim por diante.

Porque me perguntaram se sou ss?
R:isso não vai influenciar nossa decisão apenas pra te localizar mais facil.


A pergunta -porque mereço ganhar. e pra determinar se eu vou ganhar?
R:resposta tb, mais iremos sortiar mais pelo numero,(então se errar ou não preencher o numero não está no sorteio)


Eu preciso seguir?
R:sim se vc não estiver seguindo vc não tema chance de ganhar...

Premios:
No total são 8 premios são:
.50=maio azul(sem marca)
.80=blusa roxa(sem marca)
.100=kit de blusas (2 hollister,e jaqueta com simbolo AB)
.150=vestido roxo sem marca(raro)
.180=vestido da Archive


como eu recebo:
quando o premio for liberado vc tem 3 dias pra retirar o premio se não retirar,vc perde ele pra um segundo sorteio

BOA SORTE


Mia31star1 e
Equipe do Stardoll-Vedadeiro




2 comentários:

  1. Nome da doll:ShofyaMelo
    nivel: 41
    nss ou ss: nss
    Porque merece ganhar: pq sou uma pessoa batalhadora e quando quero algo foi até o fim com muita fé e foco.
    n:1
    JA ESTOU SEGUINDO!!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll____sofia201
    nivel____25
    nss ou ss__nss_
    Porque merece ganhar___pq adoro participar nos soteios sou louca por isso
    n:8
    JA ESTOU SEGUINDO!!

    ResponderExcluir