23 de ago. de 2013

Top 5 da Semana


*

Oi! Hoje é Quinta Feira e isso significa que é dia de
"Top 5 Da Semana"


1º Lugar:
Estes três penteados estão em primeiro lugar na lista porque estão lindos! Estão mesmo parecidos com os penteados reais das nossas celebridades preferidas. Gostei muito deles, mesmo! Custam entre os 13 e 19 Stardollars e pertencem à loja Tress Up.

2º Lugar:
Esta blusa está em segundo lugar no meu Top5 porque é mesmo linda! Dá à nossa doll um ar leve, fresco, elegante e bonito. Existe uma igual em preto mas acho que dá um ar mais pesado ao look, contudo é linda na mesma! Esta custa apenas 9 Stardollars e pertence à loja It Girls.

3º Lugar:
Este vestido está em 3º lugar porque eu adoro-o, mal o vi tive de o comprar! É um vestido simples, solto, com um laço na parte do peito e assenta bem na cintura, o que proporciona umas curvas bonitas à doll.
Pertence à loja Hot Buys e custou-me 23 Stardollars.

4º Lugar:
Este item está em 4º lugar porque é bem sensual e atrevido. Tem adornos na parte dos ombros o que dá um ar de um quanto ou pouco elegante à nossa doll. Custa 34 Stardollars e está à venda na loja Mark Fast Tribute.

5º Lugar:
Em quinto e último lugar ficam estes sapatos de salto alto. São mesmo muito elegantes e formais. São lindos mesmo! Custam apenas 10 Stardollars e são da Loja Hot Buys.


E chegamos ao fim. O que acharam do post?
Mudariam alguma coisa na lista?
Deixem as vossas opiniões :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário