16 de ago. de 2013

Top 5 Da Semana


*

Hoje é Sexta-Feira e isso significa que é dia de
"Top 5 Da Semana"

Vamos começar!

1º Lugar: 
Este item está no topo da lista porque eu ADORO-O! É dos meus itens preferidos sem dúvida. É um vestido curto da recente loja Frankie Morello Tribute e custa 26SD. Gosto imenso dele porque tem um corte bonito, tem aqueles pormenores na cintura e tem brilhantes na parte superior.


2º Lugar:
Este item está em segundo lugar da lista porque faz-me lembrar um top que a Rihanna usa no videoclip da música “We Found Love” e ela é o meu ídolo, sou fanática por ela *-* Para além disso, gosto do tecido (ganga) e dos pequenos folhos brancos no fim de cada parte do tecido. E realça bastante o peito da doll! Este item é da loja Bizou e custa 10 SD.


3º Lugar:
Este cabelo está em terceiro lugar porque acho que foi um dos cabelos mais bonitos que passou pelo Stardoll. Adoro-o porque tem o efeito ombre que está bastante na moda, vai do mais escuto para o mais claro. Podem encontra-lo na loja Tress Up e custa 16 SD.


4º Lugar:
Em quarto lugar estão os Blushes da Loja Transform. Ocupam este lugar devido às suas variadas e lindas cores. Deixam o rosto das dolls bastante arrojados, dependendo do tom de pele e da cor que utilizam. Custam todos 10 SD.


5º Lugar:
Em quinto e último lugar da lista TOP 5 da Semana está a saia comprida, ombre com tons azul, da Pretty n Love. Como disse o efeito Ombre está bem na moda nesta época. Custa 15 SD e pode ser conjugada com diversos tops, camisolas, blusas, etc.


E pronto, chegamos ao fim da lista do Top 5 da Semana.
E que tal? Gostaram? Mudavam alguma coisa?
Deixem sugestões para os próximos posts...


Ah, no sábado vou fazer um SORTEIO *o*
Fiquem atentos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário