15 de jul. de 2013

Uma pequenina ajudinha

Bem pessoal,
Eu hoje estava naquela nostagia,de lembrar como foi o inicio do blogger eu achava que o bloguinho tinha um ano porem vi a minha primeira postagem aqui e vi que ele tem apenas 7 meses,eu ja era blogueira antes em um blogger bem menos popular sobre noticias,

veja meu primeiro blogger:http://noticia-jns.blogspot.com.br

 vou contar a historia do meu primeiro blogger que queria um site ai eu descobri o blogger fiz um mais me arrependi e queria na hora excluir mais eu não sabia logo depois descobri e não queria mais parar de postar ,tudo bem que ninguem lia  mais  me sentia realizada  a minha amiga fez um stardoll pra mim mais eu nem sabia oque era depois do 1 dia que joguei amei depois virei um "viciada" mais tudo bem esse ano dia 13/01 eu queria me aprofundar em ajudar as pessoas,foi quando eu criei meu blogger.


vejam minha primeira postagem aqui,click aqui

depois não era mais suficiente então criei os videos
http://www.youtube.com/user/TheGiigiovanna
 sabe eu adoro isso veja algumas fotos:



uma das coisas que mais mudaram foi o stilo a marca do blogger,comecei com m mega templete com sliders,troquei pro tipico bem  simples candy,e agora esse ,mais de novo quero trocar vc que me acompanharam tanto tempo podeiriam me ajudar?

votem pra melhor 
candy
summer
vintage

obrigada...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário