2 de jul. de 2013

Looks pra hj












Aqui meninas tenho alguns looks




1:no look um uma coisa mais delicada,basica simples,e com classe claro,ele custa 179 sc e recomendado pra nss(não superstar)pois o custo dele e bom,mais nada impede de uma ss usar afinal o looks e lindo.^^




2:Já é com um custo maior mas  na minha opinião fale apena,ele acompanha um macacão e uma sapatilha basics pra não chamar muita atenção amei,levaria recomendo pra ss por causa do custo


3:Esse eu realmente eu amei ,quero vesti-lo ele e lindo com classe social e barato ele é realmente o bonito a boina e simples e linda,eu tenho hihihi


4:O 4E UM LOOK BEM CARO GERALMENTE PRA BALADA OU PASSAR O DIA A DIA,ele ecusta 26 sd e 60 coins mais super bem embolsados pois é hb,e ficam caros e raros eba,recomendo ele  pra ss...



depois eu volto com mais beijocas:mia31star1

Nenhum comentário:

Postar um comentário