18 de jan. de 2013

meus Dsigners

















meus  Dsigners me visite

5 comentários:

  1. Oi, sabe, não se escreve ''Dsaners'' O certo é Dsigners.. --' Meu deus, vai aprender a escrever e a pontuar seus textos antes de fazer um blog ok? ¬¬' Ah, é Me visite e não me ''Visiste'', É meuS dsigners não ''meu dsaners''

    ResponderExcluir
  2. Então amore obg pelas criticas construtivas mais assim eu faço blog quando eu bem entender nao quando vc tentar mandar em mim ta bjus bom dia

    ResponderExcluir
  3. Mia querida, não se preocupe com essa (ou esse)anta anônima que tentou te corrigir (estou ofendendo a anta, diga-se de passagem). Como alguém que não conhece o certo pode corrigir outra??? Só alguém muito sem noção. Ela disse: "É meus dsigners não "meu dsaners"". Querida anônima, você também está errada, e antes de corrigir alguém, tem que conhecer o certo você não acha?? Só pra ficar claro, o certo é DESIGN. Amei seu blog, Mia. Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi muito obg meu amore vc é muito educada que bom que alguem gosta do meu trabalho estou muito feliz de perceber que alguem gosta do meu trabalho

    ResponderExcluir
  5. oi mia vc conhece alguem que vende cabelo por starcoins

    ResponderExcluir