20 de jan. de 2013

Make basica para iniciantes

limpe o rosto da sua doll e deiche-a  sem cabelo


depois compre ou pegue um tom de base semelhante ou mais claro que sua pele
passe em toda parte que vc acha que esta com imperfeiçoes ou branca
feito isso o rosta esta pronto pra começarmos !Mãos a obra
1.passe um batom de cor branca so uma camada(opicional)
assim
2.rimel
deu vida pro olho
3.delineador 
show o olho esta marcado!hihihihi
4.sombra(preto basico com um chamuscamento de azul e verde mais é opicional)
uhh começando a dar resultado
5.a cor da sombra(preto,azul pastel com verde  opicional)
gostei 
6.lápis(é quase a mesma coisa do delineador)então quem quiser passa que não quiser  não passa
viu
7.brilho eu irei passar luxe mais quem nao tem e tb nao tem grana pra comprar eu acho um absurdo ser tao cara passa so mais sombra e capricha na quantidade.vai deixar mais aparecendo...recomendo a cor branca de luxe pois nao e tão forte...
ficou bem parecida
8.blush (olha gente eu recomendo um rosinha mais combinado com o tom da pele sempre)passe em volta da parte da sombra mais escura do rosto da doll
eu marquei kkkkk passar em volta dessa parte
9.o tão esperado BATOM
lembra do batom branco usamos somente pro proximo pegar melhor na vida real passamos um pouquinho de base !!kkkk(eu escoli um cor clássica bem basica tb e um rosa,eu tb achei o da natura faces bom pra isso o gratis)
aqui fico bem cor de boca mesmo kkkkk
10.escolha o cabelo ideal
minha modelo (não é fotogênica) 
ta pensando que acabo??magina e as joias??
11.Joias(minha parte favorita)
bem natural e bem refinada agora um antes e depois


antes(julia.stardoll)

depois(julia.stardoll)













Um comentário:

  1. que lindo *--* me adc gnt nome : jhulinhafofa10 senha: acha msm que vou dar ?

    ResponderExcluir