12 de dez. de 2013

Sorteio de Nova Postadora

                                 

                                   Sorteio de Nova Postadora

          Olá leitores meu nome e Christina_1236 e estou aqui para postar um sorteio muito legal ! Então eu e a Mia31star1 decidimos Sorteá  uma nova postadora para esse Blog então vamos lá !!

             1º Coloque seu nome Verdadeiro 
             2º  Nome da sua Doll 
             3º Idade Verdadeira 
             4º Se você tem experiencia ou não 
             5º Se você entra frequentemente no Stardoll e que 
                    possa entrar no Blog ! 
 Minha Doll : Christina_1236 

12 comentários:

  1. 1- Andressa
    2- Beth.Doll
    3- 11 anos
    4- Siim
    5- Entro sempre! E sempre poderei postar!


    ResponderExcluir
  2. olla meu nome e Luana frandilley e a minha doll e a Lu_frandilley
    tenho 13 anos
    tenho um blog mima mimada ele ainda esta em construção por isso ele não tem muitas postagens
    entro no stardoll a tarde toda

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. 1- Dauanda
    2- DivaLP.
    3- 13 anos
    4- Sim, já tive muitos blogs
    5- Entro todos os dias e tentarei entrar todos os dias no blog...
    Twitter: oi_dau

    ResponderExcluir
  5. oi esse seu blog ele e do webnode ou do google?

    ResponderExcluir
  6. 1-livia recco
    2-princesagfj
    3-10 anos
    4-eu tenho bastante experiencia
    5-eu sempre quis um e eu amei o seu blog eu adoro ele e gosto de blogs bastante!

    ResponderExcluir
  7. Oie, Meu Nome é Duda Azevedo o nome da minha doll e Kentherina porque dei a minhas outras contas eu tenho 11 anos e tenho bastante experiência inclusive posto no http://starbydicas.blogspot.com.br/
    Eu sempre entro e quando viajo tem internet na casa dos meus avós

    ResponderExcluir
  8. Oi Meu nome é Bruna Pinheiro, A minha Doll Se chama brunatapin, Tenho 13 Anos , e sempre entro e adoro postar coisas !

    ResponderExcluir
  9. meu nome é samara felinto,minha doll é a samarafeliinto12 ai ela foi hackada e fiz outra samarafeliinto,tem bastante experiência amo moda e sempre(td dia) entro ah! tenho 12 anos

    ResponderExcluir
  10. oi desculpa estar como anonimo mais ñ tenho conta do google :/ ok vamos lá
    meu nome e Jhulia Santos tenho 13 anos e adoro stardoll tenho bastante experencia minha doll e a jhulinha fofa10

    pq vc quer ser postadora # eu quero pq eu amo stardoll e vejo essas meninas postando coisas legais como coisas gratis meu guarda-roupa ta cheio de coisas gratis rsrs e amo as postadoras desse blog

    mais se eu for ser postadora so poderei entrar finais de semana por causa da escola
    mt obgd e tiau

    ResponderExcluir
  11. nome verdadeiro: andressa
    nome da doll: violetasat38
    idade:11 anos
    se eu tenho experiencia: sim
    se eu entro frequentemente no stardoll: direto todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Nome verdadeiro: Sandryelli
    nome da doll: HannahEstrela10
    Se eu tenho experiencia: sim
    Se eu frequentemente no stardoll: respeito todos os dias

    ResponderExcluir