14 de out. de 2013

A resposta aos cometarios


    Meninas estou aqui pra falar da falta de educação de algumas leitos mias principalmente sobre alguns truques que eu posto,bem vou começar a falar do truque da barbie,meninas ele funciona sim ,click no link evai parecer esta pagina:
Click na imagem pra ampliar

Para ter as roupas vc não pode logar,vc DEVE CRIAR UMA NOVA CONTA,da pra ver muito bem o dia que eu fiz e apareceu essa pagina psé mais a educação de algumas pessoas são mais baixas,pois bem,segundo  assunto,

gloss gratis:

Realmente não  funcionou peço desculpas pra leitoras pelo engano ,mais tb olha a data do post:
já tem quase 9* meses,e funcionava na epoca visite minha doll e veja o gloss lá


Missão my little poney(missão):
A missão funcionou pra mim porem,o stardoll reajustou então agora som com proxy manual,peço desculpas...farei o possivel pra descobrir(afinal eu tenho que criar um jeito pra vcs completarem a missão,mais parem pra pensar que mexer com os proxys não enada facil)Essa missão veio dos E.U.A por egano pois o club ainda não chegou aqui.

Furby gratis:
Sim meninas funciona sim,eu sei que vc não acreditam mais vc deve estar fazendo algo de errado veja segui o passo a passo em outra doll
click na imagem pra ampliar

vejam a data e tudo mais...


Meninas se não der certo peço pra vcs me comunicar 
educadamente não me xingar ou coisa assim!!!duvidas comigo  e educação em primeiro lugar se der seja seguidor pra praticipar do nosso Gilf of meter






2 comentários:

  1. oi o nome da minha doll é ChunLin_12345 bom eu gostaria de vencer para ajudar a todos no stardoll e distribuir votos proximo ano bem gostaria de vencer mas não sou diamante ainda recentimente fui ss mas acabou o ss hoje e tambem sou nivel 22 obg ( estou na esperança)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor eu sou a nova postadora do Blog então vou te mandar o convite e você me adiciona lá Beijos !!! Nome da minha Doll : Christina_1236

      Excluir